quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Doce Amanhecer

Lindo dia que acorda num Amanhecer
Com o Sol a raiar com toda a alegria
É assim um enorme querer
Que nos embala nesta magia

Sonhar, sonhamos todos
Com um acordar cheio de amor
Aos saltos contidos
Recheados de calor

O Amanhecer é assim
Feliz e alegre num todo
Mas o Sol amanhece
Para me aquecer em mim

Doce Sol que Amanheces
Num acordar cheio de sonhos
E a pouco e pouco vences
A batalha que conheces

Quisera eu viajar até ao Sol
Ah! Seria bom viajar
Para a felicidade encontrar
Junto ao Astro que vemos

Viajar até ao Sol!
Que loucura sentida
Dum sonho possível
Apenas dentro das pálpebras
Dos nossos olhos que sentem
O amor e nisso não mentem

Quisera eu encontrar o momento
De um grande Amanhecer
Mas não entro nem comento
O que anda no meu querer
De viver num lamento

Mas quero o Sol alcançar
Para poder viver em alegria
Mas não posso sonhar
Com toda a magia
De viver eternamente…


Ricardo Bragança Silveira
20 de Dezembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário